domingo, 27 de julho de 2014

LIBERDADE! ANTES DO NADA





PLANEJAMENTO PARA UMA REVOLUÇÃO NO BRASIL
 

                                   De uma forma simples, podemos definir planejamento como uma ação ou um conjunto de ações, vinculadas ou não, para atingir a um objetivo pré-definido. No caso deste artigo, o objetivo é destruir o esquema montado pelos marginais do PT e do PSDB para, realizando um teatral revezamento no poder político objetivando assaltar o Estado Brasileiro assassinando qualquer um que a esta máfia política se oponha ou a denuncie (Santo André, Campinas e outros que só eles sabem). Este sanguinário esquema poderá levar o país a uma desastrosa guerra civil. 

                                   No passado, várias revoluções, 30, 32, 35 e 64 tiveram na sua execução a violência caracterizada como única opção. Perguntamos: Existe uma forma de realizarmos uma revolução sem que haja violência contra seus habitantes? Respondemos que sim. 

                                   Inicialmente vamos fazer algumas considerações. 

                                   Em primeiro lugar a Democracia como um sistema politico, exige que certas regras sejam obedecidas. A primeira é que o poder politico seja exercido por brasileiros com seus direitos políticos sem restrições, sejam eleitos através de eleições livres e honestas onde os eleitores possam mostrar sua vontade, que é soberana e deve ser respeitada. No caso brasileiro isto não acontece pois na urna eletrônica o resultado pode ser alterado através de um simples programa de computador. A urna eletrônica destrói qualquer credibilidade para as eleições. Se existe uma denominada Justiça Eleitoral por que ela insiste em mantê-la em vigor? Aliás, a nossa Justiça Eleitoral deixa muito a desejar. Por que os candidatos com ficha suja continuam livres e sem restrições para candidatar-se a qualquer cargo? A apresentação dos dados de cada candidato é uma agressão a inteligência dos eleitores. Por que nada acontece? Por que a Justiça Eleitoral não considera as bolsas (não consigo me lembrar de todas) como uma deslavada e imoral compra de votos? Com a criação de tantas bolsas o ex Presidento Lula conseguiu a notável façanha de dividir os brasileiros em dois grupos: os que trabalham e pagam pelas bolsas e os que não trabalham e recebem bolsas. Estratégia genial. 

                                   E por falar em Justiça, o que dizer sobre seu Órgão máximo o Supremo Tribunal Federal. A independência dos poderes, característica de uma democracia, transformou-se em uma peça teatral de humor e faz tanto sucesso que é transmitida diariamente pela televisão brasileira (canal 9) com notáveis representações que fariam inveja a Chico Anízio. Como diria aquele notável humorista em Petes (língua oficial da cuRtura brasileira atual): “O ex-PresidentO do STF se vestia de preto em respeito ao falecimento da liberdade de imprensa no Brasil.” 

                                   Para fazer a revolução que o País precisa basta que no dia 05 de outubro de 2014 a maioria dos eleitores brasileiros não compareçam na sua sessão eleitoral. Torne-se um revolucionário, votar em branco significa que o eleitor não quer votar em nenhum dos candidatos inscritos e tal decisão deveria ser respeitada pela Justiça Eleitoral e não inventar este desrespeito ao eleitor que é o voto válido. Em vez de votar em branco ou anular seu voto vá passear com a família, vá para a praia e se estiver chovendo vá a um cinema ou um teatro. Se você é idoso ou idosa não compareça para votar, mostre que não aceita o roubo legalizado que é feito mensalmente na sua aposentadoria.  Se a maioria dos eleitores não comparecer para votar está feita a revolução sem nenhuma violência. Em consequência deste resultado a Eleição deve ser anulada.  Não argumentem com essa bobagem de voto válido o que significa valorizar o voto de uns sobre o voto de outrem. 

                                   Não acreditem nas pesquisas que não deveriam ser divulgadas, pois, seu resultado pode ser facilmente manipulado além de influenciar o eleitorado. 

                                   Revolução já. 

                                   O que fazer para o Estado Brasileiro continuar funcionando após 1º de janeiro de 2015 é assunto para outro artigo. 

 

                                             Brigadeiro do ar Reformado – Ercio Braga
 
 
 
 


        Humberto Pinto Cel



Um comentário:

  1. Concordo em parte porque esse comportamento não encerraria nada de revolução, serviria apenas como protesto e nada mais. Os políticos e autoridades brasileiras, com raras exceções, não têm o menor pudor e vergonha. Desdenham do povo e se colocam acima do bem e do mal, não largam as "tetas" do governo e quando o fazem é porque morrem ou já estão bem próximos disso. Não será com parte de ausência nas urnas que a situação mudará. Infelizmente o caminho é outro e muito tenebroso.
    Meu respeito e admiração pelo Brigadeiro Ercio Braga.

    ResponderExcluir