domingo, 9 de novembro de 2014

15 DE NOVEMBRO ESTÁ CHEGANDO...




Vamos Comemorar a República!

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!





Das lutas na tempestade
Da que ouçamos tua voz...


          De 15 de novembro de 1889 a 15 de novembro de 2014.  São 125 anos da República Federativa do Brasil.  Hoje, esta organização corre risco de vida.

        Nossos balões, proibidos, foram as primeiras vítimas dessa nova ordem internacionalista, fomentada pelo foro de São Paulo.








        Sob o pretexto de eliminar "as desigualdades" querem coletivizar a estrutura hierarquizada da sociedade brasileira. Isto, na linguagem simples, significa a construção de uma república socialista/comunista. Será que vão conseguir? Pago pra VER...




        Humberto Pinto Cel

Um comentário:

  1. A hierarquia, assim como a disciplina, fazem parte de qualquer sociedade, seja ela comunista, socialista, capitalista, ditatorial ou qualquer denominação que lhe seja dada.
    A hierarquia não é privilégio dos militares e as organizações não existiriam sem ela, que é usada até no coletivo dos animais selvagens para a manutenção do grupo e preservação da espécie. Aliás os partidos políticos fazem isso muito bem, inclusive o PT, seus aliados e admiradores.
    A disciplina é outro caso, e pode ser aceita voluntariamente ou imposta pela força.
    Qualquer regime que venha a ser adotado, a hierarquia sempre estará presente, com maior ou menor intensidade, conforme a conveniência da liderança governamental da época.

    ResponderExcluir